Dicas de como tirar fotos fake


Quem é que não gosta de admirar belas fotos em um fotolog ou até mesmo de álbuns em perfis alheios nas redes sociais? Saiba que você também pode fazer uma sessão de fotos “fake” em sua própria casa para mostrar a todos a sua beleza e carisma. Entretanto, , o primeiro item necessário para tirar fotos fake é ser bonito(a). Não importa de você tenha uma ajudinha da maquiagem ou até mesmo de editores de imagem posteriormente, o que vale mesmo é ter beleza e ser fotogênico, caso contrário, você vai apenas ver fotos fakes. Caso você não seja uma Gisele Bündchen ou um Reynaldo Gianecchini, saiba que você precisa realçar os seus pontos fortes, assim se você pretende tirar fotos iguais aos fakes, você precisa seguir algumas dicas:

- Tenha uma boa iluminação: Não importa tanto a qualidade ou a capacidade de sua máquina fotográfica. Um dos fatores que mais influenciam uma fotografia, é a iluminação. Tenha uma iluminação adequada para cada tipo de foto que você tirar.
- Em frente ao espelho: Veja as poses dos fakes disponíveis na rede. Mostre os seus dotes e suas partes mais atraentes na foto, seja mostrando a câmera ou não. Lembre-se que se o espelho estiver em um lugar claro, a foto sairá melhor.
- Câmera: Sua beleza pode não ser tão evidente de certos ângulos, mas tendo uma câmera de qualidade em mãos, perceberá como suas fotos ficarão bem melhores.
- Roupa: Não queira tirar fotos com uma roupa ralé que você usa pra ficar em casa. Você vai pra balada de que jeito? Se arrume pra esta sessão de foto com suas melhores roupas. Abuse das cores.
- Assessórios: óculos, pulseiras, relógios, correntes, lacinhos, bonés, cinto e outros, tenha estilo e saiba usar os acessórios a seu favor, e nada de exageros.
- Caras e bocas: Faça cara de doido, de louco, de sério, de feliz, de apaixonado, de bobo, enfim, veja qual a careta que melhor evidencia seus atributos.

Após tirar muitas fotos, como uma verdadeira sessão fotográfica profissional, passe todas para o computador e faça a seleção. Após apagar as que não ficaram tão boas, edite-as em um editor de imagens, como o Photoshop ou Photoscape, por exemplo, e caso tenha ficado escura você pode alterar o contraste e brilho, criar alguns efeitos, adicionar objetos e muito mais.

Comentários:
3 comentários
Categorias:

3 comentários:

Helena Valentine disse...

Dicas para fotos?
www.cupcaketaste.com/2012/07/como-tirar-boas-fotos-no-espelho.html

Luúh machado disse...

gente a dani sanchez existe e o nome real dela é francinne machado nunes

laurinha disse...

qual o formato do teu rosto ou seja do seu queixo
obg

Postar um comentário